PATROCÍNIO – Convenção do PSD e Partidos aliados marca o início da batalha entre a Política do bem e a Velha Política escravista

0
183

Sob a narração de Carlinhos Bill, ontem dia 14 de Setembro de 2020 aconteceu a Convenção Partidária que selou a aliança entre as mais importantes Siglas e Lideranças pela Pré-Candidatura de Gustavo Brasileiro e Marly Ávila para Prefeito e Vice-Prefeita de Patrocínio respectivamente. O evento contou com a presença da nossa amiga Greyce Elias que é Deputada Federal, a primeira Patrocinense que atua em Brasília com grande poder de representação e articulação legislativa na Câmara. Greyce preside o Partido Avante Municipal e falou da importância de termos uma gestão jovem e inteligente associada à competência, experiência e sensibilidade da mulher, comentou sobre sua época de Vereadora ao lado de Marly que já foi a primeira Mulher Presidente da Câmara Municipal e declarou seu amor pelo processo de campanha onde pode rever os amigos e conhecer novos personagens.

Com a palavra, Marly também exaltou a força política feminina com seu instinto maternal na assistência às pessoas e deixou claro que o motivo de voltar à vida pública é o fato de acreditar no potencial e nos projetos do seu companheiro de batalha que além de ser o Vice-Prefeito atual é também Primeiro Suplente de Deputado Estadual.

Reverendo Roberto Brasileiro
Reverendo Roberto Brasileiro

O Reverendo Roberto Brasileiro que é pai de Gustavo também participou com sua oratória incontestável, momento em que falou do seu amor pelo Município, da criação que repassou ao filho e dos convites de trabalho em outras regiões, mas que rejeitou por acreditar que aqui é onde deve continuar contribuindo com seu dom de pregar a palavra Deus, com seu conhecimento e influência positiva, pois é amigo pessoal de grandes autoridades como o Ministro da Educação Milton Ribeiro e o Senador Carlos Viana que em vídeo também qualificou e declarou apoio incondicional aos Pré-Candidatos. Viana recentemente colaborou com o envio de 1 milhão de reais para a Saúde em Patrocínio, mas a atual gestão alegou que não vê a possibilidade de uso deste recurso.

Doutor Lucas Siqueira

Participou também o Ex-Prefeito Lucas Siqueira, o qual pediu compromisso dos Pré-Candidatos a Vereadores na captação e multiplicação de apoio à dupla Gustavo e Marly para que sejam vitoriosos.Lembrou também o quanto sofreu por falar a verdade durante seu mandato, mas que não se arrepende, pois este é o melhor caminho para a Nova Política proposta pelo time apresentado.

Encerrando o evento com chave de ouro, o Pré-Candidato a Prefeito Gustavo Brasileiro assumiu a palavra, comentou sobre os pontos negativos da Gestão Municipal e da vista grossa dos Vereadores Eleitos para fiscalizem os atos do Prefeito, mas que se renderam aos prazeres do silêncio induzido pelos conchavos. Gustavo lembrou da situação caótica por que passa a população quando abre as torneiras de casa e recebe barro ao invés de água potável, demonstrando total desrespeito com o cidadão que tem pagado mais caro por um serviço de menos qualidade. Recordou também que neste momento de pandemia em que as aulas estão suspensas ninguém sabe onde estão indo os recursos da merenda escolar e do Fundeb. Por fim, agradeceu aos Pré-Candidatos por estarem envolvidos no projeto político que visa valorizar as pessoas, e por terem negado vantagens pessoais em nome da política do bem, da honra e do progresso do povo Patrocinense.

Gustavo Brasileiro Pré-Candidato a Prefeito discursando
Gustavo Brasileiro Pré-Candidato a Prefeito discursando

Após o encerramento, o TIMÃO e aliados foram se cumprimentar e fazer alguns cliques com a Deputada Greyce, Gustavo e Marly.

Ao todo participaram 09 partidos: PSD – AVANTE – CIDADANIA – MDB – PSL – PSB – PATRIOTA – PV e REPUBLICANOS, oportunidade em que 40 nomes de diversos seguimentos para concorrerem às vagas do Legislativo Municipal foram apresentados pelo PSD 55, AVANTE 70 E CIDADANIA 23

O Pré-Candidato a Vereador AGENTE MACEDO que é integrante da Polícia Penal de Minas Gerais, Músico e vocalista na Dupla Sertaneja Lucas e Márcio, aproveitou a oportunidade agradecer a Gustavo pela maior oportunidade dada a um Servidor de Segurança Pública na política local, e para apresentou à parceira política Greyce Elias algumas necessidades de sua área, as quais foram recebidas e encaminhadas para análise e providências. Isto é reflexo da politização, uma das vantagens de estar participando do processo eleitoral desde 2004, pois a Deputada ficou muito feliz em tê-lo nesta nova empreitada, repetindo a luta e a vitória como em sua época de candidata à vereança.

PARCERIA ANTIGA: Agente Macedo e Deputada Federal Greyce Elias

MARCOS 03:24-26

Clique aqui e conheça os Pré-Candidatos!

Que o bondoso Deus possa permitir o sucesso deste honrado time integrado por pessoas que têm amor por Patrocínio, e acima de tudo, vontade de fazer diferente sem as amarras do coronelismo e da insensibilidade, denunciando qualquer ato contra o povo e desmascarando toda atual e futura corrupção na Política Patrocinense!

Amém!

🙏🏼

Compartilhe nas suas redes sociais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui