Polícias Penal, Militar e Civil atuam em Operação conjunta em Pompéu-MG

0
338

Na data de ontem 14-05-2020, 40 Policiais Penais das Unidades de Pompéu, Formiga e São Joaquim de Bicas, na Região Central; e Três Corações, no Sul de Minas, foram convocados para participarem da operação conjunta entre as Polícias de Minas Gerais e o GAECO de Divinópolis. Ao todo participaram 04 Promotores de Justiça, 164 Policiais Militares, 62 Policiais Civis e 40 Policiais Penais. Foram ainda utilizadas 52 viaturas e 2 aeronaves na ação.

Foto: Divulgação Sejusp

Com o nome de Vesúvio (vulcão italiano que destruiu a Cidade de Pompéia), a operação tinha como alvo as organizações com forte atuação em Pompéu, na região Central de Minas, e municípios do entorno, especializadas no tráfico de drogas, associação para o tráfico, homicídios e outras práticas criminosas.

 

É a polícia penal MINEIRA ganhando seu reconhecimento e espaço entre as instituições irmãs, atuando diretamente nas ações de segurança pública no âmbito Prisional em benefício da sociedade!

O grupo cumpriu 34 mandados de prisão temporária, três mandados de internação provisória de adolescentes e 36 mandados de busca e apreensão, inclusive nas cidades de Uberlândia e Contagem. Participaram também 02 enfermeiras, incumbidas de verificar a saúde das pessoas detidas na Operação.

Compartilhe nas suas redes sociais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui