PM’s de Minas e Goiás trocaram tiro em Catalão com os assassinos de Policial Penal mineiro, os 3 criminosos vieram a óbito

0
232

Nesta quinta-feira, 09, em Araguari, três indivíduos executaram o Policial Penal Maycon Deivid de 29 anos e tentaram contra a vida de outro PP que estava junto e conseguiu escapar, mas seu veículo Ford EcoSport foi levado pelos criminosos, que também levaram as duas Armas de Fogo dos PP’s.

Os dois Policiais estavam indo comemorar um aniversário e passaram para pegar um dos assassinos, que segundo informações, era amigo de infância de uma das vítimas. Ao chegarem na casa do “amigo” haviam outros dois com ele e que também entraram no banco de trás do veículo.

Em certa localidade, já na zona rural, um dos caroneiros disparou 3 tiros na cabeça do Policial Maycon que seguia no banco do passageiro, neste instante o motorista abriu a porta e conseguiu se livrar da armadilha.

A Polícia Militar de Minas foi atrás logo após o ocorrido, e descobriram os indivíduos em Catalão no Estado de Goiás. Com apoio dos PM’s do 18º BPM Goiano encontraram os meliantes em uma área de preservação próximo ao complexo do Distrito Mínero-Industrial de Catalão (DIMIC).

Segundo a PM de Goiás, “por volta das 15h00min, as equipes depararam com os três suspeitos às margens do ribeirão pirapitinga, momento em que resistiram à prisão efetuando disparos contra os militares que, prontamente revidaram a injusta agressão. No confronto, os três agressores foram alvejados e, após quebra de resistência à prisão, foram socorridos ao Pronto Socorro da Santa Casa, não resistindo aos ferimentos e vindo à óbito. Os indivíduos foram reconhecidos pela vítima sobrevivente e todos os baleados tinham antecedentes criminais. Na operação, além da recuperação das duas (02) Pistolas subtraídas dos Policiais Penais, ainda foram apreendidas outras cinco (05) Armas de Fogo, sendo três (03) Revólveres e duas (02) Pistolas.”

Fonte: 18 º BPM
PMGO: A SEGURANÇA DE GOIÁS

Compartilhe nas suas redes sociais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui