Detentos de Minas Gerais já estão fabricando máscaras para a população

0
109

Diante desta ameaça invisível que o Brasil vem enfrentando, o NOVO CORONAVÍRUS, o DEPEN-MG também resolveu dar sua colaboração para evitar que este mal se propague. Além das medidas de segurança como o cancelamento de visitas e higienização de viaturas, o Departamento Penitenciário colocou ainda um grupo de presos atuando diretamente nesta guerra.

20 Unidades Prisionais Mineiras já estão em acelerado processo de produção de máscaras de proteção individual, e quem as produz são detentos que manifestam o interesse em trabalhar pela diminuição de suas penas, que após selecionados pela comissão são distribuídos em diversas atividades.

O Estado recebeu esta semana mais 175 mil metros de tecido TNT para a confecção de 22 mil peças segundo o DEPEN, e com isso, as Unidades que já haviam iniciado os trabalhos, chegarão ao número de 22 milhões de máscaras para serem distribuídas e também utilizadas internamente para a prevenção entre os Policiais Penais, demais servidores e detentos.

A SOCIEDADE AGRADECE, POIS O PRESO TRABALHANDO E CONTRIBUINDO COM O PROGRESSO SOCIAL É A ESPERANÇA DE SUA REINTEGRAÇÃO HONESTA ENTRE OS CIDADÃOS!

Compartilhe nas suas redes sociais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui